200209fullmoonevent

A partir do dia 9 de Março e em cada lua cheia subsequente de 2020, você poderá juntar-se on-line a Tenzin Wangyal Rinpoche para uma meditação que será seguida por uma sessão de recitação de mantras de 24 horas. 

Esta será uma oportunidade preciosa para se envolver na prática de cura de Sherab Chamma, a Mãe de Sabedoria Amorosa. 

 

Cada sessão começará às 10 horas, horário de Nova York, 11 horas (horário de Brasília) no dia da lua cheia e terminará às 10 horas,11 horas (horário de Brasília), no dia seguinte. Rinpoche será apoiado pela comunidade global de praticantes do Ligmincha International.

 

 Diferentemente das transmissões  CyberSangha® Facebook Live da Rinpoche, as práticas de 24 horas da lua cheia ocorrerão via Zoom. Não haverá custo para participar, mas a inscrição será necessária antes de cada sessão de 24 horas

 

Clique aqui para se registrar para assisitir a sessão de mantras do dia 9 de Março 

 

 

Datas das sessões de Lua Cheia

 

Na tradição tibetana, muitos rituais e práticas sagradas, incluindo a celebração do ano novo tibetano, coincidem com as fases da lua. Dizem que os efeitos benéficos da prática de meditação de alguém se multiplicam exponencialmente no momento da lua cheia.

Onze sessões de 24 horas de práticas foram agendadas em 2020 de acordo com a lua cheia:

Segunda-feira, 9 de Março
Quarta-feira, 8 de Abril
Quinta-feira, 7 de Maio
Sexta-feira, 5 de Junho
Domingo, 5 de Julho
Segunda-feira, 3 de Agosto
Quarta-feira, 2 de Setembro
Quinta-feira, 1 de Outubro
Sábado, 31 de Outubro
Segunda-feira, 30 de Novembro
Quarta-feira, 30 de Dezembro

 

Sobre a Meditação e o Mantra 

 

chammaweb 222x300

Em muitas culturas, a energia feminina primordial é vista como a origem da existência e a fonte de todas as qualidades positivas.

Sherab Chamma, Mãe da Sabedoria e do Amor, é a fonte da sabedoria, e seu remédio é o amor e a compaixão.Seus ensinamentos compreendem um ciclo importante da antiga tradição tibetana Bön.

Para os propósitos desta série de lua cheia, Tenzin Wangyal Rinpoche selecionou uma prática de Sherab Chamma em seu aspecto mais essencial, permitindo-nos conectar profundamente com o amor incondicional e com a sabedoria da nossa própria natureza, a fim de trazer benefícios incomensuráveis ​​para nós e para os outros.

Em cada sessão de lua cheia, Tenzin Wangyal Rinpoche e/ou sua aluna Marcy Vaughn nos guiarão ao vivo em uma breve prática de visualização, contemplação e recitação do mantra de Sherab Chamma:

 

OM MA WA MA DE MA HI MO HA E MA HO MA YE RU PA YE TA DU DU SO HA

 

Ao final desta sessão formal de prática, a recitação de mantras continuará ininterrupta pelo restante das 24 horas, auxiliada pela presença contínua de representantes de 12 ou mais comunidades mundiais de Ligmincha.

 

Para aqueles que entram na sessão após o término da meditação guiada de 15 minutos, sugere-se que eles iniciem sua prática pessoal participando da meditação por conta própria antes de recitar o mantra.

 

Veja abaixo em “Recursos para  a Prática”, as instruções e orientações necessárias para fazer a meditação e recitar o mantra.

É recomendável que todos os participantes os revisem antes de cada sessão de 24 horas.

 

Recursos para a prática 

 

Estes recursos podem apoiá-lo na prática da meditação e recitação de mantras de Sherab Chamma.

Recursos adicionais de áudio e vídeo podem ser adicionados aqui nos próximos dias e semanas.

 

      Clique nos links a seguir para fazer o download de:

 

 

 

 

 

 

Vídeo 1: Recitação do Mantra

 

Sem título

 

Clique aqui para assitir ao vídeo com o Rinpoche explicando a Recitação do Mantra

 

Vídeo 2: Prática da Lua Cheia com Meditação e Recitação do Mantra de Sherab Chamma do dia 09-02-2020 

 

video 02

 

Clique aqui para assitir ao vídeo da prática da Lua Cheia com Meditação e Recitação do Mantra de Sherab Chamma do dia 09-02-2020 que foi guiada Tenzin Wangyal Rinpoche

 

Sherab Chamma

 

Sherab Chamma, Mãe de Sabedoria e Amor

 

 

Clique no links a seguir para saber mais sobre: